Termos e Condições de Compra

1. Estes termos e condições se aplicam direta ou indiretamente a todos os nossos serviços disponibilizados online, ou em nossa central de reservas. Ao completar uma compra, você concorda ter lido e estar de acordo com os termos e condições citados abaixo (inclusive a política de privacidade).

2. Após a conclusão da compra será gerado um voucher que deve ser apresentado na bilheteria do Recanto das Águas, localizado na Rua José Gadioli Quadra C, Lote 4/5, Setor de Mansões Suleste, Cidade Ocidental/GO.

3. O voucher deverá ser apresentado nos guichês, contendo a assinatura e o número do CPF do seu portador bem como um documento original com foto, nas compras com cartão de crédito (físico) é obrigatória a apresentação do mesmo na bilheteria, em casos de cartão virtual apresentar o print do cartão gerado juntamente com o cartão físico e print do lançamento na fatura, onde será realizada a troca pelo(s) ingresso(s) ou serviço(s) adquirido(s).

4. ATENÇÃO: Ingressos adquiridos em campanhas promocionais devem ser utilizados nos períodos estabelecidos pela campanha e podem não ser elegíveis a reagendamentos e reembolsos – consulte os termos das nossas campanhas nos nossos canais de comunicação.

6. Havendo filas o voucher não lhe garante acesso priorizado ou preferencial sobre os outros visitantes.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTOS, REEMBOLSOS E REAGENDAMENTO

CANCELAMENTO
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento poderá ocorrer em até 7 dias corridos após a compra online, uma vez que o ingresso, passaporte, ou demais serviços contratados não tenham sido utilizados.
O cancelamento deve ser solicitado via e-mail [email protected]

No e-mail deve ser informando o número da compra e o motivo do cancelamento. A solicitação deve ser enviada pelo mesmo e-mail que a compra foi realizada. Os valores somente serão reembolsados ao titular da compra.
Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições:

Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura.
O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe do Recanto das Águas, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão;

Se a compra for paga através de um cartão de débito ou pix, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.

REAGENDAMENTO

Havendo necessidade de alterar a data de sua visita ao parque, efetue o login no site https://recantodasaguaspark.com.br/ingresso/ escolha a opção MINHAS COMPRAS e escolha a nova data (sujeito a pagamento de diferença se o valor da nova data escolhida for superior ao pago) LIMITADO A APENAS 1 ALTERAÇÃO DE DATA.

NO-SHOW
Será considerado no-show caso o ingresso, passaporte, ou demais serviços contratados não forem utilizados até a data final de validade ou não cancelados nos prazos acima indicados. Ingressos, passaportes, ou demais serviços contratados caracterizados como no-show não poderão ser cancelados, reembolsados ou reagendados.